Prazos e informações

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 à 45 dias úteis após o envio da fábrica, caso ocorram atrasos, ou imprevistos no país origem (fábrica), como greve, ou variações de força maior (tempo, greves, desastres naturais, ou por força do homem e etc); o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 15 dias úteis.
 
Esclarecemos que seu produto é enviado com seguro e todo acompanhamento de rastreio até a efetiva entrega será feito por nós e informado no email cadastrado.
Comprando conosco você recebe seus produtos no local desejado, de maneira rápida, segura e econômica.
Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retornar à loja, o reenvio ficará por conta do comprador.
Após a confirmação do pagamento, O código de rastreio leva de 3 à 10 dias úteis para ser repassado de nossos fornecedores para você, todos os nossos produtos vêem do exterior (Estados Unidos, Holanda, Ásia e Suécia.) direto para sua residência.
O comprador deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento, inclusive as para presente, caso haja alguma divergência, entrar em contato com a loja no ato do recebimento.
Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja ninguém no endereço cadastrado para receber o pedido, os Correios devolvem o pedido para a Loja Brandstime. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada a taxa referente ao valor do frete.
Loja Brandstime não é responsável pelo prazo ou eventuais atrasos na entrega que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
Ambas as opções são seguras e podem ser monitoradas pelo cliente diretamente no site 17track.net (http://www.17track.net) por meio do código de rastreamento da mercadoria.
O código é gerado no ato da postagem e informado por nossa empresa através do e-mail de confirmação de envio.
Para eventuais dúvidas sobre as formas disponíveis para o envio de seu pedido, por gentileza entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento
 
 
Atenciosamente, Loja Brandstime.
 
 

Confirmação do Pagamento:

confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento (Mercado pago) e é ele que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, o Código de Rastreio estará disponível entre 3 á 10 dias úteis para você.

Prazo estipulado para entrega dos Correios: 15 até 45 dias úteis.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através minha conta.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail através da página Atendimento ao Cliente para contato e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

WhatsApp Chat WhatsApp Chat