Meu Carrinho

TROCA FÁCIL

Ficamos chateados se você não estiver 100% satisfeito com os itens recebidos, e aceitaremos com prazer as devoluções dentro de 30 dias do recebimento da maioria dos itens em condição nova.

A política de troca do Brandstime é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por conta do comprador. Para acessórios o prazo para solicitação é de até sete (07) dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
A política de troca ou devolução do Brandstime é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
 
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
 
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
 
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
 
-  Entre em contato com o nosso atendimento.

Se você deseja devolver os itens para o endereço de retorno mais próximo, envie um tíquete em sua conta, nosso representante de atendimento ao cliente entrará em contato com você dentro de 24 horas. 

Nota: Por favor, não envie seu retorno para o endereço em seu pacote. Esse não é o nosso endereço de retorno e afetará o processamento do seu retorno.

 
Lembrete!
Caso a Brandstime entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Brandstime pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.